Este é um blogue destinado a revelar os pequenos(GRANDES) prazeres da vida e que por vezes nos passam ao lado por andarmos numa lufa-lufa desenfreada. Prazeres como um café numa manhã chuvosa...
Numa altura em que habitualmente não temos festivais a acontecer no nosso país, surge um novo evento musical. Inspirado no programa de rádio de Luís Filipe Barros, Rock em Stock, este é um festival que tem como objectivo apresentar os mais recentes projectos musicais, nacionais e internacionais, aqueles que apontam novos caminhos.O Festival foi então baptizado de Super Rock em Stock, e vai acontecer já nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro, em cinco salas diferentes. Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Teatro de Variedades do Parque Mayer e o Cabaret Maxime. Também o facto de acontecer em cinco salas diferentes, situadas na mesma zona, a Av. da Liberdade, é uma característica própria deste Festival. Será vendido um passe único, trocado depois no São Jorge a partir de dia 2 de Dezembro, que dará acesso a todas estas salas, nos dois dias deste Festival, sempre de acordo com a lotação de cada sala.E para que ninguém ande a correr em vão de um uma sala para a outra, será distribuída, à entrada de cada uma, uma aplicação Bluetooth, cortesia de uma operadora movél nacional, para que toda a gente seja informada, dos lugares disponíveis em cada uma das salas. Agora vamos ao que interessa, o cartaz. 3 de Dezembro Maxime : A Fine Frenzy, El Perro del Mar Tivoli : José James, Santogold São Jorge : Ladyhawke, Rui Reininho Sala 2 do São Jorge : doismileoito, Os Pontos Negros Teatro Variedades : Caravan Palace, Guys From The Caravan, Tanya Stephens 4 de Dezembro Maxime : Norberto Lobo + Jack Rose, The Profilers Tivoli : The Walkmen, Marcelo Camelo São Jorge : Phoebe, Deolinda Sala 2 : Peixe : Avião. João Coração Teatro Variedades : Lykke Li, Zita Swoon - A Band In A Box, X-Wife O passe é unico, serve para os dois dias, e custa 40€. E pode ser adquirido nos locais habituais.
Definitivamente já não se faz humor em Portugal como antigamente! Temos de dar o devido valor a Herman José, não pelo que ele faz hoje, mas pelo que fez ao longo da sua carreira (nada curta). A prova que às vezes as coisas simples são as melhores... Obrigada por todas os momentos de riso e boa disposição que me proporcionaste e ainda me proporcionas com estes vídeos:)