segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Para mim pode ser um café expresso curtinho e um pastel de nata por favor...




Um dos maiores prazeres para mim, será, sem dúvida beber um "caffè espresso" curto (sem açúcar!!!) com um pastel de nata acabadinho de fazer. Belém, é, portanto, uma paragem obrigatória pelo menos uma vez por mês!

Há quem o beba por necessidade ("ah e tal, não funciono sem um café logo pela manhã"), quem beba por mero hábito social, quem beba porque sabe bem com o cigarrinho (esta é para a minha irmã)...mas eu não, bebo porque para mim, beber café é um deleite, uma maneira de me mimar um pouco todos os dias. Como há quem beba um bom vinho do Porto, ou coma um bombom, eu bebo um café curto... c’est la même chose!

Mas apesar de ter esta paixão, não pensem que sou uma coffee'addict, pelo contrário, tento controlar-me ao máximo para não beber mais de um café por dia (em dias de festa são dois :)). Por isso, aproveito bem o momento, ou com os amigos ou simplesmente enquanto leio a minha querida Vogue.


1 comentário:

Caroteno disse...

quem será capaz de dizer não a um café mesmo a fumegar!!
força para a frente com o blog...

aproveito para divulgar o meu ...

http://cidadedosanjos11.blogspot.com/

dá uma olhadela...é uma beka diferente do teu...
as melhoras e mais uma vez força com a escrita