Este é um blogue destinado a revelar os pequenos(GRANDES) prazeres da vida e que por vezes nos passam ao lado por andarmos numa lufa-lufa desenfreada. Prazeres como um café numa manhã chuvosa...
Num país que vai de mal a pior, continuamos a ter telejornais a darem notícias sobre os ordenados dos "chulos" dos jogadores de futebol. Que me interessa a mim se este ou aquele ganham "X" ou que o jogador "não sei quantos" vai fazer uma viagem à Cochinchina?
Porque é que os telejornais fazem da Paris Hilton notícia???
A vida não são só as telenovelas da TVI ou os jogos do Benfica! Wake Up!
Os Portugueses que acordem e se interessem por coisas mais importantes ao invés de vibrarem com futilidades. O país vai mal, pois vai, mas um país é feito por aqueles que lá vivem, ou seja NÓS!
Este Natal a minha mana ofereceu-me um jogo que há já muito tempo queria receber! O famoso Scrabble, que para quem não se encontra familiarizado, é um jogo baseado nas palavras cruzadas. É um excelente jogo de tabuleiro para toda a família e para quem gosta de palavras cruzadas ou pretende enriquecer o seu vocabulário.
Hoje, finalmente, pude dizer que curti a surfada com a minha pranchinha nova (a 6'2 azul). Quantos de vós ainda se lembram da frustração que é querer surfar (bem) com a prancha nova e não se conseguir?
Esta fase de ambientação não é muito agradável, mas quem corre por gosto (neste caso surfa...) não se cansa :)
Valeu bem a pena acordar às 6h da manhã pa ir surfar cedinho no Marcelino...
Alguém me explica o porquê de quando estamos comprometidas chovem pretendentes!!! E quando não namoramos parece que não existem homens à face da terra!!! Será que estamos mais susceptíveis a perceber quando se estão a meter connosco, ou o fruto proibido é o mais apetecido pelos homens? Será que, quando namoramos, nos sentimos sexys e irradiamos confiança???
O facto de um dos actores principais se chamar Jude Law, impulsionou-me a alugar e a ver este filme.
Se fiquei arrependida??? Nem pensar! My Bluberry Nights revelou-se um excelente filme, com bons actores (Norah Jones revelou-se uma boa surpresa), boa fotografia, e claro... Uma fabulosa banda sonora!
Lá fora, a expectativa era muita, mas houve apenas fracos aplausos na apresentação à imprensa de My Blueberry Nights, a produção de Wong Kar-Wai que abriu o 60º Festival de Cannes com a tradicional cerimónia de gala.
Elenco: Norah Jones, Jude Law, David Strathairn, Tim Roth, Natalie Portman, Rachel Weisz, LaVita Brooks, Chad R. Davis, Trent Dee. Direcção: Kar Wai Wong Género: Romance Duração: 111 min. Distribuidora: Europa Filmes
Curiosidades: Estreia da cantora Norah Jones no cinema.
Filme de abertura de CANNES 2007
Fiquem com a música principal do filme (Cat Power - The Greatest) e com o link do Trailer Americano
Por vezes esquecemo-nos de dizer, aos nossos amigos, ou a quem nos é importante o quanto gostamos deles. A culpa? Por vezes é do nosso próprio egoísmo, por vezes da lufa-lufa em que vivemos, por vezes porque não nos sentimos bem a transmitir os nossos sentimentos...
De tempos a tempos perdemos alguém e só nesse momento nos apercebemos de que aquela pessoa nao era imortal, mas sim efémera... E que, de algum modo essa pessoa nos tocou, e nos faz falta! Dizermos que gostamos de alguém não custa nada e não é por isso que vamos deixar de ser mais fortes ou mais sensíveis aos olhos dos outros (não é uma fraqueza, mas sim uma virtude).
Há pessoas cujo trabalho é a sua derradeira prioridade e que se esquecem, que quando algo der para o torto, não é o dinheiro que nos vai consolar e resolver todos os problemas...O nosso destino (e nao acredito que haja um destino já traçado) não somos nós que o traçamos, mas sim inúmeros factores, a nós externos. A nossa vida é o resultado da multifactorialidade. Hoje podes ter uma óptima vida e amanhã estares na penúria...nunca se sabe o dia de amanhã!
Curtam a vida, não passem por ela como se de uma história de outra pessoa se tratasse.
Em memória do Gui (o longboarder das direitas :).
Amigo, da próxima vez que apanhar uma direitinha vai ser dedicada a ti!
Este foi, sem dúvida, um dos mais bem conseguidos concertos que eu já vi... falo do concerto dos The Killers (adoro!) nos EMA's 2008 em Liverpool...FABULOSO!