domingo, 19 de julho de 2009

Haverá melhor vida que esta?

Estava a precisar de um dia de praia como o de ontem! Numa praia fabulosa (o equivalente à Riviera Italiana mas versão Tuga), com calor, água translúcida e areia branca! Claro que não vou dizer onde estive, deixo apenas aqui uma foto para ficarem com água na boca. Os exames têm-me feito esquecer que já é Verão, mas ontem desforrei-me. Soube tão bem jogar vólei, nadar até faltar o folêgo, ler revistas, "passar pelas brasas" e comer um peixezinho grelhado com uma saladinha de pimentos fantástica mesmo em cima do mar. Depois do jantar e ainda com o sal no corpo demos um pulinho a Azeitão para comermos tortas e "S's".
Só foi pena o jeito que dei nas costas a jogar vólei. Hoje estou em casa deitada (a toque de analgésicos e emplastros, pareço uma velha lol). Mas valeu a pena!
Digam-me sinceramente: haverá melhor vida que esta?


2 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

valeu!!!!!!!!!!!!!!!

que spot maravilhoso...tenho que saber where it is, my dear!!!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tens que dizer onde é esta maravilha... Por favor...diz baixinho, ninguém ouve ;)