domingo, 10 de janeiro de 2010

Verner Panton


4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Inês!
Gostei do teu blogue. Parabéns!! Há cerca de um ano que o descobri e tenho vindo espreitá-lo de vez em quando, em silêncio. Hoje decidi falar e agradecer-te por essas Break de prazer em que viajo até Portugal, às minhas memórias, aos meus gostos... Passo a apresentar-me (e roubando um pouco a frase de Gustave Flaubert "La Bouvary c'est moi"), digo: a Amélie c'est moi. Sim essa mesmo, a Amélie Poulain de Montmartre, no entanto chamo-me Lionel e vivo não muito longe de Paris.

Este teu post fez-me lembrar o Museu do Design e da Moda - Lisboa, onde trabalhei no Verão passado. Existem lá peças do Verner Panton, as influências de Dali nos vestidos da Elsa Schiaparelli, as músicas dos Beatles, imagens do Andy Warhol, os artigos da Vogue, enfim, um pouco de cada uma das imagens do teu blogue. Já lá foste? A não perder a reportagem do Câmara Clara.

Lionel Mendes

inesargola disse...

Obrigada Lionel! Ainda bem que gostas (em silêncio hihihi) do meu blog. Tenho pena de ultimamente não ter a disponibilidade necessária para o compor um pouco mais, mas vou tentando, dentro das minhas possibilidades, fazer o meu melhor :)

Beijinhos e saudações Lisboetas!

Mr. Mojo Risin' disse...

...um grande, grande mestre!!!

beijoca, rapariga!

e.