segunda-feira, 30 de março de 2009

ahhhhhhhh!

Finalmente consigo alguém que me empreste o seu portátil para conseguir vir à net...
Têm sido uns dias verdadeiramente caóticos! Vou passar a explicar:

1 - O ecrã do PC aqui de casa liga mas não dá imagem...
2 - Fiquei com uma dor enorme na perna depois de uma corridinha de 8 km. Fui a um neurocirurgião e este mandou-me fazer uma TAC (ainda estou à espera do resultado da TAC...)
3 - O esquentador de casa avariou há uma semana (e até hoje, continuo a tomar banho de água gelada, pois sendo este um equipamento todo xptó, ninguém o sabe arranjar! Brrrr)
4 - Mandei o portátil (diferente de PC) a arranjar por causa do wireless e pediram-me 333 euros! (Tá bem tá!)
5 - As colunas do meu telemóvel avariaram-se. (Não acordei duas vezes para ir para a faculdade à custa do despertador não fazer qualquer som)
6 - Apanhei uma virose e tudo o que de bom ela traz! (Já estou farta de torradas!)
7 - Fui comprar um ecrã novo para o PC (ler ponto 1). E sabem que mais? O ecrã estava bom, a culpa é do PC que liga mas não funciona! Portanto, comprei o ecrã sem necessidade!
8 - Quarta-feira ponho o aparelho ortodôntico e sei o resultado da TAC!

Tudo isto numa semana e meia! Not bad, hein?!

PS: Peço desculpa mas ainda não é desta que vou conseguir actualizar com regularidade o blog. Snif Snif

2 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

...que bela semana!!!

ALLES WIRD GUT!

um beijinho da alemanha

e.

arianams disse...

A coisa vai lá, a coisa resolve-se :)

Beijinhos
Ariana


PS- Ainda bem que apareceste já de fato vestido e prancha na mão, que aquela gente é uma cambada de meninos! Não fiz nada mas curti :) Obrigada!