terça-feira, 3 de março de 2009

Take a break for... a Cappuccino

Finalmente abriu o Starbucks em Portugal! Quem me conhece sabe que sou "viciada" em cappuccinos, mas nem todos os cafés sabem como fazer um bom cappuccino...
Agora já posso ir ao Forum Almada ou a Belém (há também no CC Alegro) pedir um médio com poucas natas, chocolate em pó e sem açúcar para levar.
Mais cafés deveriam adoptar a "moda" do copo de papel para levar. Não há nada melhor que andar às compras durante o inverno, por exemplo na baixa, com uma bebida quentinha entre as mãos, é verdadeiramente aconchegante.
O melhor ainda é que comprei um termo no Starbucks e cada vez que o levar e pedir a bebida para levar no termo, tenho 40 cêntimos de desconto em qualquer bebida! Uma boa maneira de se minimizar os gastos de papel desnecessários! Well done!

2 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

....muita mais malta devia fazer assim!!!

it's only one world

arianams disse...

Apoiaaaado!
Quando é que me levas a beber um, hein hein? Não me convides é para ir prás compras.. Disso de gaja tenho muito pouco...

Beijo