sexta-feira, 22 de maio de 2009

Azares... take 2

Não sei o que se passa comigo! Só espero que esta onda de azar termine rapidamente! É que ainda por cima não faço mal a uma mosca pah!
Ontem fui surfar à tarde (18.30h).
Quando saí de dentro de água dirigi-me ao meu bólide e qual não é o meu espanto quando reparei que não tinha fechado o carro à chave (pensava eu! Sou tã ingénua...) e pus-me logo a pensar: "É pah ganda sorte, deixei o carro aberto e ninguém reparou! UFA! UFA!"

Quando cheguei a casa (por volta da 21.30h) notei que afinal o fecho central das portas é que não tava bom: "Porra! Amanhã tenho de ir à oficina para eles me arranjarem o carro..."
Hoje de manhã acordei cedinho e fui logo a Lisboa para pôr o carro a arranjar e para tirar os pontos da boca (sim, porque há uma semana arranquei um dente por causa do aparelho...). Aluguei um carro e fui para a faculdade fazer um trabalho. Depois de organizar o dito trabalho fui surfar e tive a tarde toda (de óculos escuros...este facto vai ser relevante mais à frente lol) à espera que me dissessem, da oficina, que o carro já estava pronto. Telefonam-me às 17h a dizer que o fecho já estava arranjado: "Mas a oficina fecha às 17.30h! Tenho de me despachar!" (de notar que eu estava na costa e a oficina é na Praça de Espanha!)

Tive de repor a gasolina gasta no carro alugado, apanhei imenso trânsito e às 17.44h, sem tirar nem pôr, lá estava eu à porta da oficina. PIMBA! 173.30euros pelo arranjo do carro! E sabem qual o factor etiológico da avaria? Gatunagem! Sim, sim, tentaram roubar-me o carro enquanto surfava! "Menos mal, ao menos não me levaram a carteira!"

Fui para casa, andei um bocadinho na minha mota e quando fui para trocar os óculos escuros (com os quais andei a tarde toda) pelos "óculos de ver" não encontrei a caixa com os de ver! Vasculhei o carro todo e derrepente fez-se luz! Pus a caixa dos óculos em cima do carro alugado para procurar as chaves. Liguei ao meu treinador de surf que ainda esteve à procura deles lá na praia mas nada, nadica de nada!

Ah! O comando do meu carro precisa de pilha, o pessoal lá da oficina foi incapaz de me pôr uma mísera pilha! chulos! (Isto se entretanto o comando necessitar mesmo da pilha, é que com estas peripécias todas começo a pensar que o comando está mas é avariado!)


Bem, mas há coisas bem piores! Há que ter um pensamento positivo!

1 comentário:

Mr. Mojo Risin' disse...

shit happens....mas felizmente ainda tens o teu surfboard, rapariga!!!

beijoca do senhor e. (mindsurfer)