
Geralmente, quando surge uma nova cara, quer seja no mundo da música, cinema, política ... e associada ao nome de um dos seus progenitores, tenho tendência a nem ligar: "ah e tal só é conhecida pelo seu apelido, se não fosse o papá ninguém lhe ligava peva!" (preconceito, talvez...)
No entanto, há cerca de três dias, nas minhas deambulações pela internet (mais procrastinação que propriamente dambulação..o :) ) houve um nome que me despertou a atenção, talvez por ser fora do vulgar. Coco Summer é então, a razão pela qual escrevo esta entrada no Take a Break...
Coco Sumner é a vocalista da banda I Blame Coco e filha do cantor Sting com a atriz Trudie Styler. Resolveu seguir os passos do pai e não é que a rapariga até tem talento?! Até podemos pensar que é mais uma entre muitas que singram à custa do nome do pai/mãe famosos e não têm talento algum, mas estamos profundamente errados!
Assinou apenas em 2008 um contrato com a Island Records e os seus temas incluem

O seu estilo é um misto de ska, rock, punk.
Tem um timbre de voz rouco, diferente daquele que estamos habituados a ouvir, usa o risco para o lado (imagem de marca), tem apenas 18 anos, é cool como pai e é já uma sensação em Inglaterra.
Ou muito me engano ou vai longe!
Fica aqui um cheirinho do pouco que, por enquanto, se pode encontrar na net...
1 comentário:
realmente...uma voz extraordinaria para uma "menina"...gostei!!!
kuss
Enviar um comentário