sexta-feira, 19 de junho de 2009

E tu, aproveitas bem o teu dia?

Há três semanas que não ia surfar!!! Depois da freckles de imunologia lá fui eu toda pimpona surfar, mas apenas 1 horinha porque o corpo desabitua-se e já deitava os bofes pela boca lol. Agora estou a estudar genética (o CADEIRÃO!!!), mas à noite vai ser só curtir!!! hehehe

Chego à conclusão que as pessoas não sabem é gerir o seu tempo! Eu então, quantas mais coisas tenho para fazer durante o dia, mais pareço aproveitar cada minuto. Acho que o segredo está em pensarmos apenas numa tarefa de cada vez (se estou nas aulas estou com atenção apenas ao que o professor diz, se estou a surfar tento descontrair-me, etc) e pensarmos por recompensas, por exemplo: Só fui surfar hoje e só vou sair hoje à noite porque consegui estudar uma aula e fazer exercícios... Senão não ia! Eu sei que tenho deveres e primeiro tento despachá-los para poder divertir-me o quanto antes e andar sem stresses!

O que é um facto é que num dia consigo ir às aulas, surfar, estudar e ainda sair à noite... ah e claro, escrever aqui no blog também!


Tentem!!!

Sem comentários: