sexta-feira, 26 de junho de 2009

Os Deuses devem estar loucos... SÓ PODE!!!

Incrível... O MJ morre e os meus amigos passam-se! Ontem, estava eu muito bem a comer umas bifanas à noite, quando começo a receber mensagens e até chamadas de amigos meus a dizerem que o indivíduo em questão teria falecido! Mas será que eu tenho cara de quem está minimamente ralada? lol Pois... também podem dizer que ele foi um marco para a história da música... mas será que ele seria tão conhecido se não tivesse feito tantas operações plásticas, ou se o nariz não caísse tantas vezes?! Duvido...
O que é um facto é que, da desgraçada da Farrah Fawcett, ninguém se lembrou!

Já se começam a ouvir piadas de mau gosto no Twitter: "Espero que encontrem a caixa negra", "No inferno não o deixam entrar porque não encontram a foto dele", enfim coisas desse género... ah... esperem, até o nariz já está no ebay para ser leiloado! INCREIBLE!!!
Deviam era estar a estudar ao invés de estarem com aldrabices! hehehe

Sem comentários: