domingo, 6 de setembro de 2009

Farmville...

Ok, acho que me livrei do vício... após inúmeras horas de reabilitação, posso dizer que estou curada... hehehe
Por acaso se há coisas na qual me vicío facilmente são estes jogos online, mas se é verdade o que disse anteriormente, também posso dizer que tenho a capacidade de me aperceber disso e de me conseguir "desviciar" facilmente! É a minha sorte lol. Continuo a jogar FarmVille, mas já não ando minimamente obcecada por este jogo do facebook.



PS: Henrique, eu depois dou-te o contacto da clínica de reabilitação... é só seguires o programa dos 7 passos e já está ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

MALUCA !! TU É QUE TENS UM CELEIRO E EU NÃO !!!

Henrique

kika disse...

tens sempre a quinta impecável.. não sejas mentirosa!!! tds o dias tas lá!! ao menos eu admitia que nao queria levantar a mesa pk queria ir plantar morangos e feijoes, ORDENHAR AS VACAS E DEPENAR PATOS!! LOL

inesargola disse...

1º (resposta ao Henrique)lol:Eu tenho um celeiro, uma casa, bla... bla... bla... mas isso só reflecte que sou boa jogadora, não quer dizer que estou viciada... lol

2º (resposta à Kika): Kikaaaaaaaa, tu não querias era levantar a mesa, ponto!!! loool Não venhas com desculpas hihihi

Pensador disse...

à uns anos eu também tinha um fraquinho por jogos.
lembro-me do travian, que punha-me Às 5:00 acordado pra invadir uma nova aldeia. mas isso passou.....
espero que consigam livrar-se disso....
eu nunca joguei isso, nem o quero...
boa sorte (viciados), lool!
abraço.