sábado, 3 de janeiro de 2009

Resoluções Ano Novo

Antes de mais..., Happy New Year!!!

Agora os meus desejos para 2009:

Muita saúde!
Surfar...muito (fazer um floater)!
Não cair (quem me conhece sabe que sou propícia a acidentes...)
Passar às cadeiras todas este ano
Não procrastinar
Muitos beijos :)
Muitas Noitadas com os amigos
Muitos por-do-sol na praia
Conhecer mais pessoas interessantes (como TU!)
Fazer uma boa acção pelo menos uma vez por semana (já não era mau)
Comprar mais CD's (nada de downloads!)
Ler todos os dias (o Livro de anatomia não conta!)
Comer decentemente (a horas e em quantidades adequadas para o meu ritmo alucinante)
Viajar
Continuar a ser feliz
Continuar a gostar de mim!
Que haja menos fome e agressões aos direitos Humanos no Mundo (parece uma frase feita mas é o que sinto...)
Não beber tanto... alcool
Dizer a alguém que o amo
Gastar menos gasolina
Telefonar mais aos meus amigos
Retomar as sessões de cinema em casa
Beber menos café
Dormir mais!!!
Ir mais vezes ao médico
Escrever mais mensagens de qualidade no blog!

1 comentário:

Mr. Mojo Risin' disse...

---Continuar a ser feliz---
---Continuar a gostar de mim!---


GOSTEI!!!